Arruaceiros visitantes

quinta-feira, 26 de julho de 2012

The Hobbit: 3° Filme??



Olá arruaceiros! Hoje descobri uma notícia medonha e empolgante ao mesmo tempo! Creio que a maioria frequentadora desta humilde taverna deve ter assistido pelo um dos filmes da trilogia do Senhor dos Anéis. a maioria também deve estar hiper ansiosa como eu para a estréia do filme The Hobbit. Pois bem, quando eu soube que o filme seria dividido em 2 primeiro pensei que era uma coisa de produção caça-níquel e então me lembrei de que o diretor Peter Jackson também é fã de Tolkien. Ok, pode dividir a história em 2 partes, vai ficar melhor explorado esse grandiosíssimo livro! Quando vi que decidiram colocar Saruman de volta à Terra Média me assustei pois ele não está no livro, no máximo o mago Radagast é mencionado. Mas tudo bem, Peter Jackson sabe o que faz e... Cristopher Lee de novo!!!!!
 Bem, a notícia que me intrigou recentemente é a de que está em vias de negociação com a Warner um terceiro filme do Hobbit. Isso me deixa sem saber o que pensar. Tudo bem, eles gravaram muitas cenas extras, tem material adicional para fazer uma edição especial de luxo com muito tempo a mais de filme. Mas um terceiro filme? Inclusive a recontratação dos atores está em voga nessa discussão. Só nos resta esperar que não acabem estragando essa bela história de fantasia e que Peter Jackson realmente saiba o que está fazendo. E vamos esperar pelo melhor! "The Road goes on, ever ever on"! Isso é tudo arruaceiros!
 En Taro Adún!


Nenhum comentário:

Postar um comentário